Ir para conteúdo

Foto

[TUT]Converter jogos .ISO para .GOD ,JTAG

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Roxxas21

Roxxas21

Nobody

• Administradores
  • 685 posts
  • LocationBrazil

Postado 02 fevereiro 2012 - 02:36

0b7lTtT.png

Hay super galera WarezBR vamos ao nosso tutorial de hoje sobre jtag!!!!!!

OS ARQUIVOS NECESSÁRIOS SE ENCONTRAM NO FINAL DO POST.

Primeiramente vocês devem extrair a ISO, para isso usaremos Xbox Image Browser.

Executar Imagem Xbox Browser.exe e selecione File->Open Image File
huIEpDw.jpg

Selecione a sua ISO de XBOX360. Para servir de exemplo aqui eu irei usar o Call Of Duty Modern Warfare 3

5zsNqvJ.jpg

K44dflQ.jpg

Clique direito sobre o nome da ISO. E selecione extract

Crie uma nova pasta para colocar os arquivos extraídos e clique em OK

Depois que os arquivos forem extraídos, vá para a pasta criada e exclua a pasta $ SystemUpdate.

s3Hv0UW.jpg

Próximo passo, criar uma nova ISO para o ISO2GOD usando o Create ISO

Para criar um novo arquivo. ISO para usar com ISO2GOD, usaremos o Create ISO

Executar Crear iso.exe

R59r50J.jpg

Selecione a pasta da parte de cima e escolha a Source Folder(LOCAL ONDE A PASTA EXTRAÍDA SE ENCONTRA) e selecione um local para salvar a ISO que será criada no botão broswe debaixo.

XjkWBtS.jpg

286LKRF.jpg

Clique em Create iso

Convertendo o ISO para o formato GOD utilizando Iso2God Agora, vamos usar o Iso2God para converter a ISO. Para o formato Games on Demand (GOD).

Executar Iso2God.exe e clique em Add ISO

NLoOZkP.jpg

Selecione a ISO criada anteriormente, conforme a localização da imagem e crie uma nova pasta para o local de saída. Os detalhes do título serão gerados automaticamente pelo programa, após selecionar a iso clique em ADD ISO.(OBS A PASTA TEMPORARIA E OS LOCAIS DE ORIGEM DO ARQUIVO NÃO PODEM SER OS MESMOS OU HAVERÁ ERRO NA CONVERSÃO)

qKYGatm.jpg

A ISO, irá ser colocada na fila. Você pode adicionar mais arquivos .ISO criados ou converter apenas um.

sf7U2oS.jpg

Clique em Converter. O programa agora irá converter todos os arquivos .ISO que se encontram em sua fila.

Se uma mensagem verde aparecer com o tempo de conversão agora você tem um jogo .ISO convertido perfeitamente para o formato GOD.

TOlnrv6.jpg

Agora, para jogar o jogo, basta copiar a pasta(LOCAL ESCOLHIDO APÓS CONVERTER PARA .GOD) (neste caso 415608CB) para o disco rígido em seu XBOX 360 com JTAG neste local:
HDD1:\Content\0000000000000000\

O jogo Call Of Duty Modern Warfare 3, por exemplo, ficará localizado:
HDD1:\Content\0000000000000000\415608CB

Existem várias maneiras de copiar um jogo para o Xbox 360.

Copie a pasta GOD criada para uma unidade USB formatada em FAT32, insira-o no seu xbox 360 e faça uma cópia para o HDD da XBOX 360 usando a Freestyle Dash.

Agora, para jogar aquele jogo, basta ir à Biblioteca de jogos, selecione Jogos Xbox 360 e selecione o jogo que você quer jogar, pressionando o botão Y.

Arquivos:

Crear ISO
XBOX IMAGE BROSWE
ISO2GOD

#2 Capitao

Capitao

Membro

• Banidos
  • PipPipPip
  • 120 posts

Postado 02 fevereiro 2012 - 02:51

Belo tutorial, continue assim champs =]
Imagem Postada

#3 ☠Teta☯Alpha✞

☠Teta☯Alpha✞

Seriados e PSP

• Moderadores
  • 146 posts
  • LocationMario World D:

Postado 02 fevereiro 2012 - 05:38

Muito bom tutorial valeu!
;)
Teta Alpha PSX/PSP e Seriados
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
PSP Modelo 3010
Xbox 360 FAT
Samsung 22 Led

#4 Raposa

Raposa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 22 maio 2012 - 10:01

Ótimo tutorial, ja me ajudou bastante, pois já transformei uns 20 e não tive problemas...

#5 Fred Ede

Fred Ede

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 agosto 2012 - 09:12

Ola meu amigo eu tenho este programa o mesmo que o seu "Xbox Image Browser" e ele nao esta funcionando no meu pc acho que e o meu windows e o seven Ultimate de um erro que e o seguinte: "Run-time error '339': Component 'mscomctl.ocx' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid." Alquem sabe como resolver isto

#6 Roxxas21

Roxxas21

Nobody

• Administradores
  • 685 posts
  • LocationBrazil

Postado 25 agosto 2012 - 09:25

Ola meu amigo eu tenho este programa o mesmo que o seu "Xbox Image Browser" e ele nao esta funcionando no meu pc acho que e o meu windows e o seven Ultimate de um erro que e o seguinte: "Run-time error '339': Component 'mscomctl.ocx' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid." Alquem sabe como resolver isto

tem um arquivo no sistema operacional do seu windows faltando instale o seguinte item :Download

#7 Link

Link

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 27 agosto 2012 - 09:36

Olá! no meu console funcionou com os jogos extraidos e jogado direto pro HD externo, e todos estão com a pasta $SystemUpdate, na verdade eu comprei o console e já veio com os jogos do hd.. Qual a diferença de fato para os jogos só extraidos e os jogos convertidos?
Obrigado!

#8 andersonvian

andersonvian

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 novembro 2012 - 05:05

buenas, seguinte em todos os jogos que fiz deu certo, menos para o Fifa 2013, na hora de abrir com o "xbox image browser" ele simplesmente não abre nada... fica todo em branco.. alguém sabe dizer por que? ou alguma solução..

#9 tom

tom

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 maro 2013 - 04:34

alguem pode me ajudar a encontrar o craete iso para baixar ou comprar ainda não encontrei e resto eu tenho (iso2god) (xbox beckup creator) tentei fazer a iso depois de ter excluido o $ SystemUpdate com o (imigburn) mais da erro quando tento converter para god ja tentei com varios jogos mais não da certo. me ajudem aí como faço para encontrar o (create iso)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)